sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Filme: À Noite do Museu

À Noite no Museu é uma comédia gravada no Museu de História Natural de Nova Iorque, realizada por Shawn Levy, e protagonizada por Ben Stiller, e conta com a participação de Carla Gugino, Dick Van Dyke, Mickey Rooney, Bill Cobbs, Robin Williams.
Este filme conta a história de Larry Daley (Ben Stiller) que é divorciado e tem um filho, Nick (Jake Cherry). Para oferecer alguma estabilidade à criança precisa de encontrar um trabalho e acaba por ver-se a trabalhar como guarda nocturno no Museu de História Natural. Mas Larry estava longe de imaginar que o seu trabalho iria ser tudo menos monótono, pois ao cair a noite, Larry descobre que tudo no museu ganha vida, literalmente.
As primeiras noites, são complicadas, mas Larry decide aguentar o desafio para que, numa das noites possa levar o seu filho consigo para o museu e fazê-lo, finalmente, sentir orgulho do pai.
Mas durante o filme surge um problema: os antigos 3 guardas-nocturnos Cecil (Dick Van Dyke), Gus (Mickey Rooney) e Reginald (Bill Cobbs) tencionam roubar a placa de ouro do faraó, objecto mágico que dá vida às peças do museu. Larry, juntamente com as peças do museu, tem de recuperá-la para salvar a magia do museu.
Na nossa opinião este é um filme muito divertido, com um humor bastante agradável e com uma história muito original.

Sem comentários:

Enviar um comentário