sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Little Big Planet"

Nós escolhemos este jogo porque quando saiu foi um sucesso, a maioria das pessoas tem este jogo e é muito interactivo e divertido. Gostamos também dos bonecos e do tipo de jogo. Então nós quisemos saber mais sobre "Little Big Planet".

“Little Big Planet” é uma franquia de jogos para a PlayStation 3 originalmente lançado em Novembro de 2008. O título, para PlayStation 3, permite ao jogador modificar o cenário e criar as próprias regras do jogo, usando os materiais encontrados no mundo virtual e as habilidades das personagens.
Em "Little Big Planet", que tem um clima de fantasia, o jogador tem diversas habilidades para interagir com o ambiente. Há itens para coleccionar e quebra-cabeças, cuja solução requer lógica e colaboração em grupo. Quanto mais explorar o mundo, mais o jogador aumenta a sua capacidade de criar e modificar o cenário.





Pode-se mover tudo no ambiente e rearranjar os objectos como desejar. O mundo criador pode ser compartilhando com outros usuários. No entanto, as fases iniciais já vêm prontas. Não há objectivos ou regras estabelecidas. O próprio jogador pode e deve inventá-los.

Visão geral:
O jogo gira em torno do jogador controlando uma pequena personagem, conhecida como "Sackboy" ou "Sackgirl" devido à sua aparência, numa variedade de cenários e plataformas. Embora o jogo apresente um conjunto de níveis pré-construídos para o jogador explorar, este também pode customizar a natureza do jogo, onde se torna muito importante, como alterar a seu personagem tendo um espaço pessoal, para a construção inteiramente de novos objectos e níveis e, em seguida, compartilhar e jogar on-line com outros membros "Little Big Planet".

Sem comentários:

Enviar um comentário