sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Zerozero

Nós escolhemos este site porque um dos nossos elementos do grupo está sempre no Zerozero, porque ele joga futebol, e este é o melhor site do país para os jovens que jogam este desporto.

O Zerozero é um site português dedicado ao futebol. Ele apresenta o histórico de resultados de futebol em vários países, como as ligas de Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, França e Alemanha. Também cobre competições nacionais e internacionais em cada época, apresentando estatísticas, resultados e classificações.
São disponibilizadas informações detalhadas sobre equipas, jogadores, estádios, treinadores, onde cada usuário pode colaborar completando a informação existente.

Possui 5 sites pelo mundo, sendo o Zerozero em Portugal (site principal), Brasil (O Gol), Inglaterra (Zerozero Football), França (Zerozero Football) e Espanha (Cero a Cero).
Fala também das divisões distritais nos Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Escolas, mostra também as classificações, as estatísticas e os resultados destas divisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário